Digimon Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Challenge
O Digimon que será disputado no Desafio é... Jogress Shinka de Jeff Dokugumon_vg Dokugumon LV 15 Domingo,no Chatbox,a qualquer momento do dia.Serão sorteados 2 Hunters online no momento para lutarem por este digimon!Boa Sorte!
Últimos assuntos
» Ficha de Personagem Bukowski
Jogress Shinka de Jeff EmptySex Abr 03, 2015 11:43 am por Bukowski

» caças 2 yoko hashimoto
Jogress Shinka de Jeff EmptyQui Abr 02, 2015 3:47 pm por yoko hashimoto

» troca de digivice yoko
Jogress Shinka de Jeff EmptyQui Abr 02, 2015 3:34 pm por yoko hashimoto

» caças yoko hashimoto
Jogress Shinka de Jeff EmptySex Mar 27, 2015 11:46 am por yoko hashimoto

» ficha yoko
Jogress Shinka de Jeff EmptySex Mar 27, 2015 11:30 am por yoko hashimoto

» Como Caçar no DigiQuartz
Jogress Shinka de Jeff EmptySáb Dez 20, 2014 8:39 am por ikay akashi

» Modelo de Ficha
Jogress Shinka de Jeff EmptySáb Dez 20, 2014 8:08 am por ikay akashi

» caças kay kamya
Jogress Shinka de Jeff EmptySex Nov 28, 2014 11:57 am por kay kamya

» ficha kay kamya
Jogress Shinka de Jeff EmptySex Nov 28, 2014 11:26 am por kay kamya

Digimon Da Semana
E o Digimon da Semana é... Jogress Shinka de Jeff Bigtailmon Tailmon LV 17 Sábado,a qualquer hora do dia serão feitas 6 perguntas no chatbox,o que acertar mais perguntas,leva o Digimon!Esteja atento,pois só um irá ganhar.
Parceiros
Fórum grátis

Jogress Shinka de Jeff Bannes10
Jogress Shinka de Jeff Banner10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogress Shinka de Jeff

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogress Shinka de Jeff Empty Jogress Shinka de Jeff Dom Nov 17, 2013 5:03 pm

Jeff

Jeff
Administrador
Administrador

Jogress Shinka de Jeff 0rXm9GD
Nome(s):Jeff
Digimons: WarGreymon e Metalgarurumon
Resultado: Omnimon
Jogress Shinka de Jeff ZFPcohy
Historia:

*Jeff estava em sua casa, WarGreymon dormia no sofá e MetalGarurumon estava deitado em volta de Jeff, o mesmo pensava
Jeff(Pensamento):Slenderman....Será que ele fora mesmo derrotado pelo WarGreymon e o MetalGarurumon? Ou será que ele ainda pode voltar e tentar me matar, ou tentar mata um amigo meu, a é não tenho amigos *abaixa a cabeça* bom eu acho que eu preciso treinar mais para poder derrota-lo de uma vez por todas! Vou me esforçar e sei que com isso poderei finalmente mata-lo!
*Jeff se levanta, MetalGarurumon levanta junto dele, Jeff fala que ele pode voltar a dormir, Jeff então vai no banheiro
Jeff:Preciso pensar mais claramente quanto a isso *Lava o rosto* preciso descansar um pouco para pensar melhor
*Jeff volta para seu quarto, WarGreymon chegava a roncar no Sofá e MetalGarurumon dormia tranquilamente
Jeff:Durmam meus amigos, vocês merecem, ate amanha meus bons amigos, Oyasuminasai, e você também Agnimon-senpai
*Jeff então vai dormir, ele dorme tranquilamente apesar de WarGreymon roncar bastante no sofá, no dia seguinte ele acorda ouvindo algo
Jeff:O que será esse barulho todo la em baixo*troca de roupa* quem viria na minha casa? Acho que deve ser um louco só pode
*Jeff abre a porta e então ele vê um Digimon, um tipo Machine, seu copro brilhava la luz do sol, Jeff então fala
Jeff:Bom dia, meu nome é Jeff, quem seria você? Parece ser um Digimon de nível Champion, quer alguma coisa de mim?
Mekanorimon:Bom dia, meu nome é Mekanorimon, um Digimon Machine rank Champion, enviado por Ophanimon-sama
Jeff:Mekanorimon, seja bem vindo, gostaria de tomar algo, mas o que Ophanimon gostaria de tratar comigo?
Mekanorimon:Bom ela me enviou aqui para ser um Digimon treinado pelo senhor, o Senhor aceita ser meu mestre?
*Mekanorimon olha admiradamente para Jeff que fica vermelho
Jeff:Claro Meka-Kun, seja bem vindo ao Time The Killers! D-Scanner modo de captura! *Pega D-Scanner*
*Jeff então captura Mekanorimon com sucesso e então o apresenta a WarGreymon e MetalGarurumon
WarGreymon, MetalGarurumon:Seja bem vindo Mekanorimon, juntos seremos o time mais forte que existe!
Mekanorimon:Obrigado, WarGreymon, MetalGarurumon, prometo dar o meu melhor para ajudar vocês!
*Jeff, Mekanorimon, WarGreymon e MetalGarurumon decidem ir para o Digiquartz para treinar, então eles partem
Mekanorimon:Jeff, alem de Ophanimon me pedir para ser seu Digimon ela pediu algo além disso, pode ouvir?
Jeff:Claro Mekanorimon, o que Ophanimon-sama gostaria que eu WarGreymon e MetalGarurumon façamos
Mekanorimon:O VenomMyotismon que você lutou não foi destruído, foi mandado para o Dark Área, Ophanimon quer que vc vença-o
Jeff:Dark Área, hum... parece ser interessante, o que acham WarGreymon e MetalGarurumon?
WarGreymon:Por mim tudo bem, VenomMyotismon não teria a menor chance de vencer-nos! Nos mostre o Caminho Mekanorimon
*Mekanorimon então os guia ate a Dark Área, ao chegar la VenomMyotismon já os esperava com fúria nos olhos
VenomMyotismon:Vocês são tolos em vir ate aqui? Agora não deixarei que vocês saiam daqui com vida!
WarGreymon:Eu acho que você não viu como te vencemos com facilidade da outra vez, certo? Pode vir!
MetalGarurumon:Isso mesmo, fique atento Mekanorimon, veja como nós dois lutamos para que você também possa crescer!
VenomMyotismon:Prestem bastante atenção nisso que irei fazer agora! WARP SHINKA! MaloMyotismon
Jogress Shinka de Jeff H5GD3Ed --> Jogress Shinka de Jeff Th_malomyotismon
MaloMyotismon:Agora eu sou invencível! Nenhum de vocês pode com meu poder HAHAHAHAHA!
WarGreymon:Não tenho medo de você, você continua um Rank mega, assim como nós Dois! Morra! Gaia Force
Jogress Shinka de Jeff GaiaForce
MetalGarurumon:Isso mesmo, nós dois somos dois Rank's Mega, podemos vencer você facilmente! Cocytus Breath
Jogress Shinka de Jeff Garuru-o
MaloMyotismon:O pode de vocês é patético, perto do meu poder! Sinto a ira suprema das trevas!Melting Blood
*MaloMyotismon se deixe ser atingido pelos ataques de WarGreymon e MetalGarurumon, porém nenhum dos ataques faz um arranhão sequer nele, então ele usa seu Melting Blood que atinge os dois diretamente fazendo eles ficarem bastante feridos
WarGreymon:Que poder, não pensei que ele teria tanto poder, mas ele é um nível Mega como nós!
MetalGarurumon:Eu não entendo, como um nível Mega pode vencer dois Megas ao mesmo tempo?
MaloMyotismon:Eu possuo todas as trevas que existem dentro do coração dos humanos, eu não posso ser derrotado!
Mekanorimon:Vocês tem ainda um jeito de vencer o MaloMyotismon! Utilizem a Jogrees Shinka e vocês poderão vencer!
Jeff:Jogrees Shinka?
WarGreymon:A jogrees Shinka não fundi permanentemente dois Digimons em um nível mais forte de Digimon?
MetalGarurumon:Vale a pena tentar, afinal não temos mais anda a perder!
MaloMyotismon:Morram de uma vez por todas! Melting Blood
Jeff:Não espere vencer-nos MaloMyotismon! Agnimon nos ajude! Jogrees Shinka!
WarGreymon, MetalGarurumon Jogrees Shinka.................
Jogress Shinka de Jeff YwnSTfSJogress Shinka de Jeff Jem7218
Jogress Shinka de Jeff Tumblr_lcdrq3Qlix1qcwjqao1_400
Jogress Shinka de Jeff ZFPcohy
Omnimon!
Jogress Shinka de Jeff 2228939-Omnimon_Gif_by_heartlessk
MaloMyotismon:Não pode ser ele repeliu meu ataque?!
Omnimon:Dessa vez sera o seu fim MaloMyotismon! Sinta o julgamento de Deus! Garuru Cannon
Jogress Shinka de Jeff 000_o_by_juci_chan_23-d6b4gdy
*O Ataque acerta MaloMyotismon desintegrando-o
Jeff:Conseguimos!


FIM-50 linhas

https://digimonlegendrpg.forumeiros.com

2Jogress Shinka de Jeff Empty Re: Jogress Shinka de Jeff Seg Nov 18, 2013 6:08 pm

'Kyon

'Kyon
Administrador
Administrador

Aprovado...
+120 de XP
- 60 de Energia
Omegamon feito com sucesso!
Ataque: [-360]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos