Digimon Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Challenge
O Digimon que será disputado no Desafio é... [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Dokugumon_vg Dokugumon LV 15 Domingo,no Chatbox,a qualquer momento do dia.Serão sorteados 2 Hunters online no momento para lutarem por este digimon!Boa Sorte!
Últimos assuntos
» Ficha de Personagem Bukowski
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySex Abr 03, 2015 11:43 am por Bukowski

» caças 2 yoko hashimoto
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptyQui Abr 02, 2015 3:47 pm por yoko hashimoto

» troca de digivice yoko
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptyQui Abr 02, 2015 3:34 pm por yoko hashimoto

» caças yoko hashimoto
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySex Mar 27, 2015 11:46 am por yoko hashimoto

» ficha yoko
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySex Mar 27, 2015 11:30 am por yoko hashimoto

» Como Caçar no DigiQuartz
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySáb Dez 20, 2014 8:39 am por ikay akashi

» Modelo de Ficha
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySáb Dez 20, 2014 8:08 am por ikay akashi

» caças kay kamya
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySex Nov 28, 2014 11:57 am por kay kamya

» ficha kay kamya
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! EmptySex Nov 28, 2014 11:26 am por kay kamya

Digimon Da Semana
E o Digimon da Semana é... [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Bigtailmon Tailmon LV 17 Sábado,a qualquer hora do dia serão feitas 6 perguntas no chatbox,o que acertar mais perguntas,leva o Digimon!Esteja atento,pois só um irá ganhar.
Parceiros
Fórum grátis

[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Bannes10
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Banner10

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!!

+2
Sebastian
Ryô
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Seg Nov 25, 2013 2:43 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

Bem,aqui e o Kai. Estou lançando meu primeiro evento como adm, Espero apoio dos players normais e mods e adms
Como será o desafio????Deixe-me explicar.....
Dia 26/11(amanhã) Acontecerá o evento,enfim,tudo acontecera no chat(apenas os 6 players que se cadastraram podem participar)
No evento,os 5 primeiros players a se inscreverem terão perguntas baseados nas perguntas do digimon(anime)Em quais Eu irei perguntar.Serão 7 perguntas(1 de para colocar os 3 primeiros colocados)1 baseada em uma temporada diferente!!!(as 6)

-----------------Players:----------------------------
1-Takeru Takashi
2-Davi-
3--Ken-
4-
5-
6-
----------------------------Premios:-----------------------------

1 lugar
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! 100px-Geogrey_sword
Nome: Geo-Grey Sword
Descrição: Aumenta o dano dos ataques de seu Digimon em [+450] e recebe o ataque: Fire Sword Attack [-550]


1 lugar
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! 100px-Geogrey_sword
Nome: Geo-Grey Sword
Descrição: Aumenta o dano dos ataques de seu Digimon em [+450] e recebe o ataque: Fire Sword Attack [-550]

2 Lugar
[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! 2
Nome:Guardromon
Lv:15
Hp:200
Energia:200
Xp:0/250

3 Lugar:1500 Yens

É isso ae galera,os tres primeiros que responderem na 1 pergunta(7 perguntas)Serão os finalistas!Por favor leiam atentamente as regras do desafio e por favor espero que gostem



Última edição por Kai em Ter Nov 26, 2013 5:32 am, editado 2 vez(es)

2[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Seg Nov 25, 2013 6:31 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Eu quero me cadastrar

3[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Seg Nov 25, 2013 6:34 pm

-Davi-

-Davi-
Moderador
Moderador

Eu quero me cadastrar

4[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Seg Nov 25, 2013 7:47 pm

Ken-



Quero me cadastrar também

5[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:19 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

1:Qual era o título do último episódio de Digimon Adventure?

6[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:20 pm

-Davi-

-Davi-
Moderador
Moderador

adeus novo mundo

7[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:20 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Adeus novo Digimundo

8[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:22 pm

'Basil

'Basil

Olá Novo mundo

9[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:22 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

davi-1 Tk-0 Sud-0
Resposta:Adeus Novo Mundo

10[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:23 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador


Onde Agumon evoluiu para Greymon no filme 1?

11[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:24 pm

'Kyon

'Kyon
Administrador
Administrador

Na luta contra Parrotmon '-'

12[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:24 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Na cidade durante a batalha contra Parrotmon

13[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:24 pm

-Davi-

-Davi-
Moderador
Moderador

contra Shellmon na praia

14[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:25 pm

'Basil

'Basil

Contra Parrotmon

15[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:26 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

Tk-1 Davi-1 Kyon-0 Sud-0
Proxima pergunta:
Qual a cadeia evolutiva de duskmon?

16[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:27 pm

'Kyon

'Kyon
Administrador
Administrador

Duskmon -> KaiserLeomon? '-'
Slide Evolution - Velgmon

17[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:28 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Duskmon->Velgiemon(Cadeia Corrompida)

18[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:30 pm

-Davi-

-Davi-
Moderador
Moderador

duskmon>>>velgrmon>>>lowemon>>>>>Kaiser leomon>>>>reichmon>>>susanoomon

19[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:32 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

Tk-2 Kyon-0 Davi-1 Sud-1
Proxima pergunta:
Qual nome dos vilões de digimon datasquad e qual é o mais forte

20[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:34 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Belphemon

21[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:34 pm

'Kyon

'Kyon
Administrador
Administrador

Merukimon, Kurata, Nanami [BioLotsumon], Ivan [BioSpinomon], Kouki [BioDarkdramon], Belphemon, Yggdrasil. [O Mais forte: Yggdrasil]

22[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:34 pm

'Basil

'Basil

Kurata,Nanami,Ivan,Kouki ,Belphemon e principalmente Yggdrasil

23[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:37 pm

Ryô

Ryô
Administrador
Administrador

Sud-1 Tk-2 Kyon-0 Davi-1
Proxima pergunta:Em digimon tamers
Qual cadeia evolutiva de lopmon?

24[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:38 pm

Sebastian

Sebastian
Administrador
Administrador

Lopmon->Antylamon

25[EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Empty Re: [EVENTO]Desafio Relâmpago!!!!! Qui Nov 28, 2013 4:39 pm

'Kyon

'Kyon
Administrador
Administrador


Kokomon -> Lopmon -> ??? -> Andiramon -> ???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos