Crossing World
Nome:Crossing Worlds
Autor:Kyon
Censura:10+
Contêm:Sangue, Lutas, Magias, Mortes, Demônios, etc.
Sinopse:
Estamos no Ano de 2350, onde tudo é avançado. Os prédios, os carros, a tecnologia também, obviamente. No setor da Tecnologia e de empresas, uma delas está revolucionando o mercado de MMORPG's, que, depois de anos desativo, voltou. A Empresa, chamada de Dream Inc., chegou com tudo nesse mercado e inovou com o game Crossing Worlds. Classes inéditas, raças, mais de 12000 de jogadores mensais! Então... você vai ficar ai parado? Vamos lá! Vamos jogar!
-Para participar, mande-me uma MP com esse layout:-
-Raças-:
-Classes-:
Personagens:
-Guia de Capítulos-
Nome:Crossing Worlds
Autor:Kyon
Censura:10+
Contêm:Sangue, Lutas, Magias, Mortes, Demônios, etc.
Sinopse:
Estamos no Ano de 2350, onde tudo é avançado. Os prédios, os carros, a tecnologia também, obviamente. No setor da Tecnologia e de empresas, uma delas está revolucionando o mercado de MMORPG's, que, depois de anos desativo, voltou. A Empresa, chamada de Dream Inc., chegou com tudo nesse mercado e inovou com o game Crossing Worlds. Classes inéditas, raças, mais de 12000 de jogadores mensais! Então... você vai ficar ai parado? Vamos lá! Vamos jogar!
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- Código:
Avatar - [ tektek.org -> Dream Gaia Avatar / Crie seu personagem com as características de sua raça/classe]
Nome -
Idade - [No mínimo 14]
Sexo - Masculino
Raça - [Saiba mais abaixo]
Classe - [Saiba mais abaixo]
SubClasse - [Você escolhe, escolha também um bônus básico dela]
Guilda - [Deixe em branco]
Arma - [Uma arma básica, não é obrigatório aparecer no avatar, mas, tem que se de acordo com a tua classe/raça]
-Raças-:
- Spoiler:
Nome - Orc
Descrição - Orc ou Ork (termo vindo do latim Orcus, um dos títulos de Plutão, o senhor do mundo dos mortos), aparece nas línguas germânicas e nos contos de fantasia medieval como uma criatura deformada e forte, que combate contra as forças "do bem". Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e virou recorrente em jogos de RPG de mesa ou RPG eletrônico, como D&D, World of Warcraft, Lineage II, Tibia, Grand Chase, The Lord of the Rings Online e Ragnarok Online, no entando, não aparecem como criaturas maléficas em The Elder Scrolls V: Skyrim, sendo, nesse, uma raça semelhante aos homens.
Bônus: Força Imensa
Nome - Humanos
Descrição - Raça predominante no jogo, não possui nenhum tipo de bônus, porém, é compatível com todas as classes.
Bônus - Nenhum
Nome - Anões
Descrição - Anões (Dwarfs) são seres clássicos de RPG de estatura baixa vindos da mitologia nórdica, em que segundo as lendas, eles mestres na arte da mineração e nas forjas. Nas histórias de Tolkien eles são descritos como seres barbudos e baixos, que odeiam o sol. Nos RPGs clássicos de mesa essas características não são usadas normalmente, e eles são aliados dos humanos, mas às vezes brigando com os Elfos. Em geral são bons em luta com machados e martelos nos RPGs. Os anões podem ser inimigos também, tendo outras aparencias, sendo primitivos ou não, normalmente usam machados e martelos, são otimos ferreiros e fazem armas fantasticas. Existem muitos tipos de anões, como os duergar, que são anões negros que morrem se expostos ao sol, os anões das montanhas e os anões de ouro (são basicamente a mesma coisa). Também tem os de "Artemis Fowl": pequenos, gordos, comem terra, assim, cavam muito bem, sua saliva depois de sair de sua boca endurece e vira como pedra, os fios de sua barba (pelo que me lembram) os guiam, e muitos outros tipos de anões.
Bônus - Conseguem forjar armas e, possuem uma força imensa, semelhante aos Orcs, mas, tem velocidade balanceada.
Nome - Elfo
Descrição - Elfo é uma criatura mística da Mitologia Nórdica e Céltica, que aparece com frequência na literatura medieval européia.
Nesta mitologia os elfos chamam-se Alfs ou Alfr, também chamados de "elfos da luz" - Ljosalfr. São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul, ou seja: o Raio Élfico; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais a elfos escuros e anões.
Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, grande ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.
Bônus - São rápidos e conseguem atirar diversas flechas por vez.
Nome - Drow
Descrição - Drow é uma raça fictícia com base na cultura épica e medieval, particularmente conhecido pelos fãs e jogadores de RPG. Também são conhecidos como Elfos Negros.
Bônus - São ótimos atiradores de flechas e rápidos, como os elfos, porém, negros.
Nome - Anjos
Descrição - São a raça divina do Jogo. Tem a proteção de "Deus", possuem a auto-cura e a capacidade de voo. No começo, suas asas são pequenas, mas, ao decorrer do tempo, elas crescem e ficam imensas.
Bônus - Auto-Cura e Capacidade de Voar
-Classes-:
- Spoiler:
Nome - Guerreiro
Descrição - Em jogos de RPG, o Guerreiro é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, também chamado de D&D e jogos eletrônicos como Neverwinter Nights ou Baldur's Gate. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável nos RPGs. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
Como um bárbaro e um ladino, um guerreiro não usa magia. Em alguns jogos ainda é possível ler pergaminhos mágicos que automatizam a magia, mesmo assim, não tem poderes e dependem de itens mágicos para usar magia. Mesmo sem poderes mágicos, um guerreiro não é menos forte que as outras classes e muito menos inútil. Porém, é a classe mais aconselhável para se iniciar uma campanha em um RPG, pois não possui muitas habilidades e nem muitas regras ou restrições para se memorizar.
Arma Principal - Escudos, Espadas Pesadas e Armadura.
Nome - Berserker
Descrição - Berserkers (ou Berserk) foram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin. Eles despertavam em uma fúria incontrolável antes de qualquer batalha.
Há uma divergência sobre o termo nórdico "baresark", que podia referir-se a "camisa simples" ou ao uso da pele de um urso na batalha (significando "camisa de urso", em nórdico), da mesma forma como os Ulfhednar usavam peles de lobo. Outra tradução possível é "sem camisa".
A origem dos berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos com uma fúria frenética.
Especula-se que berserkers eram grupos ou bandos de guerreiros inspirados religiosamente. Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns eruditos modernos sugerem que a fúria dos berserkers poderia ter sido induzida pelo consumo de bebidas alcoólicas, cogumelos alucinógenos e arnica. Lendas mencionam gangues de berserkers com doze membros cujos aspirantes às mesmas tinham que passar por lutas ritualísticas ou mesmo verdadeiras para serem aceitos. Alguns berserkers tomaram como nomes björn ou biorn em referência aos ursos.
Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, iam a batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas. Não existe nenhum relato contemporâneo de que existiram berserkers.
Em inglês existe a expressão to go berserk, que significa ficar violento, enlouquecido, incontrolável.
Armas Principais - Lanças
Nome - Cavaleiro
Descrição - Em jogos de RPG, o cavaleiro é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, mais conhecido como D&D, e Neverwinter Nights, mais conhecido como NWN. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
O cavaleiro é uma classe muito parecida com os guerreiros, porém, o cavaleiro tem uma habilidade de montaria ainda maior, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército.
Cavaleiros preferem usar como montaria um bom cavalo, porém pode ser usado vários outros, como lobos, grifos, hipogrifos, e até mesmo, quando o cavaleiro é muito forte, em dragões o que aumenta o seu poder de fogo (embora este último seja raro).
Cavaleiros como guerreiros preferem armas,como espada longa,martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais, etc.
Alguns que opinam pela habilidade de arquearia manuseiam muito bem arcos longos, arcos curtos, bestas leves e pesadas, além de usar qualquer tipo de armadura.
Armas Principais - Armaduras Pesadas, Espadas Longas, Martelos de Guerra, etc.
Nome - Paladino
Descrição - Em jogos de RPG, o Paladino é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, também chamado de D&D e jogos eletrônicos como Neverwinter Nights ou Baldur's Gate. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
Paladinos são campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro, tem a força de um Berserker, e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um clérigo. Todavia, ao contrário dos clérigos, um paladino jamais pode servir um deus maligno.
O Paladino é um guerreiro santo que promove o bem. Ele possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas habilidades mágicas tal qual o clérigo. Sua fé inabalável concede poderes únicos, variando conforme o sistema de RPG utilizado.
Em geral, essas habilidades enaltecem o aspecto heróico e santificado do Paladino. Detecção do mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem contagiante, e eventualmente, uma montaria especial concedida pela seu patrono divino. Para se provar digno desses poderes, Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de acordo com a divindade, sempre tem como base ajudar os fracos, promover o bem, manter a ordem e destruir o mal.
Armas Principais - Espadas, Armaduras.
Nome - Algoz
Descrição - Antipaladino, ou algoz, é um personagem de RPG (Role Playing Game), cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra. Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, algozes são justamente o contrário. Seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino. Algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.
Geralmente são as pessoas por trás de carnificinas e guerras, se aliando a assassinos e demônios, sendo o braço direito deles numa guerra.
Armas Principais - Armaduras e Espadas.
Nome - Rangers/Arqueiros
Descrições - Rangers são guerreiros que possuem ligações com forças da natureza, a quem são devotados e buscam proteger. Acostumados com o ambiente selvagem, sabem de coisas relativas a esse meio, o que geralmente os torna excelentes rastreadores e caçadores, bem como péritos em sobrevivência. Por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como companheiros, e dependendo do nível de magia do cenário, podem se comunicar com eles ou até mesmo se transformarem em animais. Geralmente adoram deuses relativos à natureza, dos quais geralmente emprestam poder para usar magias divinas. O ranger é um meio termo entre o guerreiro, e o druida, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias tão fortes quanto um druida.
Rangers podem ser bons ou maus. Enquantos alguns servem como "guardas florestais", guiando aqueles que passam pelo ambiente que guardam, outros não se importarão de matar com o pretexto de proteger o local. Embora normalmente o ranger seja retratado como um protetor das florestas, ele poder ser especialista em qualquer ambiente natural, como por exemplo desertos, montanhas ou mesmo cavernas subterrâneas.
Armas Iniciais - Arco e Flecha
Nome - Ladinos/Assassinos
Descrição - Em jogos de RPG, o Ladino (também conhecido como ladrão) é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, mais conhecido como D&D, e Neverwinter Nights, mais conhecido como NWN. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
Muitas vezes (e em muitos jogos), ladinos é uma classe de ladrões. Bem furtivos e escorregadíos, ladinos se, não estão roubando algo, estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou.
Ladinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho (um dos monstros mais poderosos deste jogo), mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Geralmente, sua personalidade não é de uma pessoa má, e sim de alguém mal instruído ou sem oportunidades, apenas querendo se dar bem na vida, geralmente são de gênero Caótico Bom, ou Caótico Neutro, que já entra no caminho do Assassino ou Mercenário, que, faz serviços bons ou ruins, fazendo isto apenas pelo dinheiro.
Armas Principais - Adagas, Lâminas Ocultas.
Nome - Bardos
Descrição - Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação.
Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos. Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Uma vez que um bardo testemunhou grandes aventuras e façanhas, é respeitado por entre seus de mesma classe.
Muitas vezes, eles agem como guardiões e animadores do herói principal, cantando cantigas que aumentem a fé do mesmo e enlouquecendo e/ou surdando seus inimigos.
Armas Principais - Desconhecidas
Nome - Druída
Descrição - Em jogos de RPG, o Druida é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, também chamado de D&D. O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição,como o caso de alguns "Corruptores".
Dependendo do cenário, a origem dos poderes de um druida varia. Em alguns, ele consegue seu poder diretamente de sua relação com o ambiente natural. Em outros, vem da relação de adoração do druida a deuses que representam a floresta.
Quando chamado ao combate, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger seu nicho, mas outros podem guiar viajantes perdidos em suas florestas.
Armas Principais - Magia Própria
Nome - Feiticeiros
Descrição - Em jogos de RPG, o Feiticeiro é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, mais conhecido como D&D, e Neverwinter Nights, mais conhecido como NWN. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
Um feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mago, com a diferença de que feiticeiros podem lançar magias sem a preparação prévia. Muitas vezes, em alguns jogos e filmes, magos e feiticeiros são considerados como uma só classe. Porém, em jogos, como D&D e NWN, essas são duas classes distintas. Da mesma forma que magos, feiticeiros usam magia arcana.
Um mago prepara poções e magias, diferentemente, feiticeiros tem poder natural, e as criam e controlam da forma que querem sem dificuldades maiores. Porém, em alguns jogos, magos podem aprender magias novas lendo pergaminhos e livros, e feiticeiros estão restringidos à isso. Além do mais, magos nunca se cansarão pelo uso da magia, porém feiticeiros, por usar magia provinda dele mesmo, causa um grande desgaste físico/mental. Isso pode trazer desvantagens, pois se muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos. A vantagem é que as chances da magia falhar é muita pequena, se consideradas a de um mago. E um feiticeiro mesmo sem conhecimento, tem mais poder e lançam suas magias com mais força e as controlam com mais facilidade. Um feiticeiro só pode usar essa classe se já nascer com o talento de um feiticeiro, ou seja, com habilidades místicas próprias de sua natureza. Os magos não possuem nenhum poder natural. Apenas as de estudar e aprender a controlá-las.
Arma Principal - Livro de Magia e Cajado
Nome - Magos
Descrição - Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média. Muitas vezes, em jogos e filmes, aparecem como vilões principais e como herói coadjuvante. Talvez seja certo, classificar alquimistas como uma subclasse de mago. A diferença é que, alquimistas tem controle apenas sobre os elementos, que o cercam, como acontece no anime Fullmetal Alchemist. Xamãs também são subclasses de magos, só que controlam apenas espíritos e veêm o futuro através deles. Magos costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos. Os Magos são fisicamente fracos. Eles podem também aparecer como mentores de personagens principais. Primariamente baseados nos magos da fantasia, este tipo de classe de personagens pode ser descrita pelos termos: Mágico (Magician ou Juggler), Feiticeiro (Sorcerer), Usuário de Magia (Magic User ou Spellcaster), ou Bruxo (Sorcerer ou Wizard).
Armas Principais - Cajados ou Chapéus Mágicos
Personagens:
- Spoiler:
Nome - Kyon
Idade - 16
Sexo - Masculino
Raça - Anjo [Bônus: Capacidade de Voar/Cura]
Classe - Guerreiro
SubClasse - Alquimista I[Bônus: Consegue fazer Poções de HP e Mana, mas, de rank D]
Skills -
Nome - Corte Rápido
Descrição - O Guerreiro dá um corte rápido em qualquer parte do oponente, porém, não tão profundo.
Nível - 1
Nome - Gabriel
Idade - 14
Sexo - Masculino
Raça - Anjos [Bônus: Capacidade de Voar/Auto-Cura]
Classe - Cavaleiro
SubClasse -
Guilda -
Skills -
Nome - Corte Lateral
Descrição - O player dá um corte lateral com sua espada, na parte lateral do corpo do oponente.
Nível - 1
Nome: Kvothe (Kouthe)
Idade: 17
Sexo: Masculino
Classe: Bardo
SubClasse: Escriba (Bônus de Localização e Habilidade de criar mapas exatos)
Guilda:
Arma: Alaúde
Skill -
Nome - Notas Baixas
Descrição - O player toca o alaúde e uma pequena nota sai dele, e, vai em direção do oponente, acertando-o.
Nome - Davi
Idade - 13
Sexo - Masculino
Raça - Anjo [Bônus: Capacidade de Voar/Auto-Cura]
Classe - Guerreiro
SubClasse - Ferreiro I (Bônus: Consegue fazer armaduras e espadas de Rank D)
Skills -
Corte Lateral
Descrição - O player dá um corte lateral com sua espada, na parte lateral do corpo do oponente.
Nível - 1
(Em dragão completo ouo / Despertará em breve )
Nome - Lucas Makuso
Idade - 14
Sexo - Masculino
Raça - Anjo
Classe - Paladino
SubClasse - Dragão/Draconiano [Bônus: Voar, soltar fogo pela boca ou deixar a espada em combustão]
Guilda - [Deixe em branco]
Arma - Espada Vermelha
-Guia de Capítulos-
[/quote]
Ato 1 - "Crossing Worlds - First Season" [ ]
Introdução I - "O Guerreiro" [ ]